sábado, 5 de janeiro de 2013


“Dizem que as melhores coisas da vida e mais duradouras são aquelas que não foram planejadas, e sim inesperadas. Engraçado, foi bem assim que você entrou na minha vida. Em um dia qualquer, numa noite qualquer, houve nossa primeira conversa. Nossas primeiras risadas, e eu tive a convicção de que ali estaria uma pessoa especial. Aos poucos você veio me mostrando que eu estava certa, aquela pessoa especial se tornou mais que isso, se tornou alguém principal. Se for colocar na ponta do lápis o tempo que lhe conheço, não preencherá nem trinta dias ao certo, mas do que isso importa quando as almas se encontram e se reconhecem? O tempo se torna apenas uma mera lembrança, mas o que conta mesmo, é os dias vividos ao seu lado, com o seu carinho, seu esforço pra me fazer sorrir e me sentir bem. Você vem cuidando de mim, de um jeito que há muito tempo eu não tinha, havia até me esquecido como era ter alguém pra contar meus segredos, medos e dividir alegrias. Na verdade eu encontrei um anjo, do jeitinho que eu sempre sonhei em ter, um anjo responsável, maduro, cuidadoso, carinhoso, engraçado e super protetor. Um anjo que é capaz de passar uma noite em claro, apenas para vigiar meu sono, para que eu durma bem, e ao mesmo tempo, me dar um longo abraço para que eu possa chorar em seus ombros, acompanhado de um leve carinho em meus cabelos. Era tudo que eu queria, era tudo que eu precisava. Sem querer pedir muito, mas já pedindo: fique comigo… Não me deixe. Eu preciso de você, do seu carinho e atenção, preciso do seu abraço e compreensão. Faço tudo por você, e a você eu apenas te peço não me deixe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário