segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Hoje acordei com um passarinho soprando no meu ouvido, me dizendo que era um dia muito especial. Num rompante, meti os pés no chão, e imediatamente me lembrei! Não é que o passarinho tinha razão? Hoje é um dia muito especial, porque foi o dia em que você nasceu. O dia em que veio ao mundo uma das pessoas mais especiais da minha vida. A pessoa que me ajudou a crescer (mentalmente falando). A pessoa que me fez enxergar a maldade onde eu não a via, e isso me proporcionou muita coisa boa! A pessoa que me reergueu quando eu cai em muitos tropeços da minha vida. A pessoa que sempre, sempre esteve ao meu lado quando eu dizia que não aguentava mais, e você sempre me disse: “Você aguenta, você é forte, e pode superar tudo isso.” e graças a Deus e a você, eu sempre superei. Você foi a pessoa que eu vi nos momentos em que eu estava sorrindo, e nos momentos em que haviam lágrimas em meu olhos. Em todas as minhas doenças, você esteve lá. Em todas as minhas decisões, você me apoiou. Isso te faz mais do que especial. E quando você diz todas aquelas coisas, sei que não é em vão, porque você me demonstra tudo o que diz, e isso só me faz te admirar mais e mais. Parabéns, não só pelo seu aniversário, mas pela mulher linda,que você esta se tornando! eu te amo Mana Linda *-* s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário