quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas Que Eu Nunca Direi..


Estou arrancando meus cabelos
Estou rasgando minhas roupas
Estou tentando me manter calma
Eu sei que está transparecendo
Estou olhando meus pés
Minhas bochechas estão ficando vermelhas
Estou procurando pelas palavras em minha cabeça
Estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você merece isso
Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer
Eu diria que quero te surpreender
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu quero ver
Eu queria ver você caindo
De joelhos
Case comigo hoje!
Sim, estou passando minha vida desejando
Estas coisas que eu nunca direi
Isto não faz de mim uma pessoa boa
É apenas um desperdício de tempo
Que uso isso tem para você?
O que tem em mente?
Se isto não está se mostrando
Não estamos indo a lugar algum
Então por que eu simplesmente não consigo te dizer que eu me importo?
(Porque) Estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você merece isso
Mas,estas coisas que eu nunca direi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário