quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MÃE .


Uma criança,pronta para nascer,perguntou a Deus.

-Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...como eu vou viver lá,sendo assim pequeno e indefeso?

-Fique tranqüilo – disse Deus – entre muitos anjos,eu escolhi um especial para você.Estará lhe esperando e tomará conta de você.

-Mas senhor! Exclamou a criança-Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente pare que eu seja alegre.Serei feliz lá?

-Seu anjo cantará e sorrirá para você..A cada dia a cada instante..Você sentirá o amor do anjo,e será feliz.

-Como poderei entender quando falarem comigo,se não conheço a língua que as pessoas falam?-perguntou a criança.

-Seu anjo estará sempre com você e,com muito carinho,lhe ensinará a falar.

-E quando eu quiser te falar?-insistiu a criança.

-Seu anjo juntará as suas mãos e lhe ensinará a rezar.

-Eu ouvi que na terra há homens maus – falou a criança – Quem me protegerá?

-Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

-Mas eu serei sempre triste,porque eu não te verei mais- sustentou a criança.

-Seu anjo sempre lhe falará sobre mim.Lhe ensinará a maneira de vir a mim.Eu estarei sempre dentro de você!-tranquilizou Deus.

Nesse momento,havia muita paz no céu,e vozes na terra já podiam ser ouvidas.

A criança pediu suvimente:

-Oh,Deus! Se eu tiver a ponto de ir agora,diga-me,por favor,o nome do meu anjo..

E Deus respondeu:

-Você chamará seu anjo de..

..MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário