segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

My Friend !


Minha melhor , eu te amo

Muitas palavras que têm um significado nobre, perderam todo o seu valor por causa de pessoas que não são sensíveis para perceber os verdadeiros significados. Palavras como te amo, atualmente são tratadas como Olá, tudo bem? Ou como um tchau. Nessa perda de sentidos uma pessoa chama de melhor amiga uma pessoa com que teve uma convivência fútil de 1 hora em um shopping em época de liquidação. Para sempre, também é uma dessas palavras. Para sempre, você tem noção do que para sempre significa? Ela sozinha não tem valor algum. Porém tem um peso enorme, é algo que nunca irá acabar, perpétuo. Depois disso tudo, eu digo que poucas pessoas ainda têm esse valor semântico das palavras na cabeça e as usa adequadamente. E ainda declaro que eu não sou uma delas. Porém agora é a hora deu juntá-las e formar uma das frases mais reais, sinceras e profundas, mesmo que vulgarizadas.
EU TE AMO PRA SEMPRE MINHA MELHOR AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário