segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para toda a eternidade..


Se é pra pensar em eternidade;

. é só pensar em você !
Se não for você , quem ? Não existe ninguém no mundo que me entenda como você e só de pensar em me separar de você , me dá aquele aperto no coração e se já ficamos alguns dias sem nos falar é como se eu ficasse sem um pedaçinho de mim, você faz parte de mim de um jeito que ninguem consegue mudar. Com certeza , mais que melhores amigas , irmãs de coração, irmãs de uma vida toda.
A gente se completa que nem feijão e arroz é difícil dizer que é só amizade, o que a gente tem é muito mais que isso , é algo sem explicação , é algo maravilhoso , é algo eterno , é algo que um simples Eu te amo não diz nem metade .
Meu futuro é com você , juntas eternamente .
Daqui até a eterninade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário