quarta-feira, 2 de março de 2011

Alef..



Um alguém que me dá um pedacinho do chão,quando é de terra firme que eu preciso ou um pedaço do céu se é o sonho que me faz falta.

Você é mais que mão estendida,é mente aberta,coração pulsante,costas largas.

É aquele que não dá e não espera retorno,porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que eu...é aquele que entende o meu desejo de voar e subir.

Fica enfurecido ao exergar o meu erro,embora saiba que perfeição é utopia.

Você toca minha ferida,vibra com minhas vitorias,ou faz piadas para amenizar o problema.

Você é aquela pessoa que tentou e fez,é quem sorri sem achar motivo aparente

Você é aquela pessoa que ouve e fala com o olhar.

Tem palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria,você é aquele que diz eu te amo sem risco de ser mal interpretado.

é a minha verdade,razão e sentimento.

Você é pra sempre,mesmo que sempre não exista.

Para toda a eternidade,meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário