sexta-feira, 4 de março de 2011

Perdendo o Controle.


Você tem idéia do que me faz sentir, amor?

Mas agora eu me sinto invisível pra você como se eu não fosse real

Você não sentiu os meus braços ao seu redor?

Por que você foi embora?

É o que eu tenho a dizer

Fui deixada lá pra chorar

Esperando lá fora

Sorrindo com um olhar perdido

Foi quando eu decidi

Por que eu deveria me importar?

Porque você não estava lá

Quando eu estava com medo

Eu estava tão sozinha

Você, precisa ouvir

Estou começando uma viagem

Estou perdendo meu controle

E estou nisso sozinha

Eu sou apenas uma menina

Que você colocou ao seu lado,

Pra tomar o lugar de alguém?

Quando você dá as costas

Pode reconhecer meu rosto?

Você costumava me amar

Você costumava me abraçar

Mas esse não era o caso

Tudo não estava bem

Eu fui deixada lá pra chorar

Esperando lá fora

Sorrindo com o olhar perdido

Foi quando eu decidi

Por que eu deveria me importar?....



Losing Grip-Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário