quarta-feira, 1 de junho de 2011


Sabe aquele amor de cinema? Aquele amor Bela e a Fera, Edward e Bela, Stefan e Elena… eu queria um assim pra mim. Um amor que me fizesse rir toda hora. Um amor que fosse louco, proibido. Um amor cheio de dificuldades, porém todas superadas. Um amor real. Um amor que me não deixasse sair dele. O mais puro e mais sincero, eterno. Não, eu não diria que um sentimento tão nobre tenha começado errado, só não começou da forma que eu esperava, mas sinceramente, hoje eu agradeço por ter sido assim. Vou confessar que tenho fetiche por coisas que começam inesperadamente e despertam algum sentimento dentro de mim.Um amor não é contos de fadas. É sinonimo de dor. Loucura. Desejo. Luta. Complicação. É real. A verdade é que quanto mais você o procura, maiores são as chances de demorar à encontrá-lo. Amor não é bom dia, amor não é pra qualquer pessoa. Amor é um sentimento verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário