quarta-feira, 1 de junho de 2011


Vem cá. Me faz feliz, você sabe, você pode. Me abrace em noites frias. Diga estar sempre ao meu lado quando a tristeza bater à porta. Não me abandone, você prometeu. Jurou, não foi? Cumpra. Sorria. Sinta. Feche os olhos, estarei bem aí. Não tá sentindo? Seu cabelo arrumadinho, agora está bagunçado. Seus lábios não estão mais tão secos. Eu estou aí. Eu disse. Deve estar se perguntando sobre a distância, como fiz para chegar tão rápido até você.. Foi o amor, a vontade, meu eu num todo. Ele te deseja, não sabes?! Deseja muito. A todo instante, hora, minuto, segundo. Eu penso, ô se penso. Penso em ti, em nós. Penso em como estaremos daqui uns anos. Morando juntos, amando juntos, sorrindo juntos, e por fim, realizando tudo o que sempre desejamos e imaginamos.. juntos. Bom, eu disse, não foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário