terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cara,eu realmente te amo!


Ei, obrigada por aparecer na minha vida. Obrigada por conseguir me conquistar mais a cada dia que se passa. Obrigada por ter me feito apaixonar por você. Obrigada para despertar aquele outro lado de mim mesma que eu ainda não havia visto. Obrigada por existir, obrigada por respirar, obrigada por nascer, obrigada por confiar em mim, obrigada por ser tudo. Obrigada por me impedir de chorar, mesmo estando tão longe. Obrigada por me mostrar que nada é impossível, nem esse amor que eu to sentindo agora. Obrigada por todas as risadas estranhas que me proporcionou, obrigada por despertar um medo de dizer adeus. Obrigada por ser meu herói, obrigada por colocar tantos sorrisos no meu rosto. Obrigada por me mostrar que estará ao meu lado, assim como esteve durante esse tempo. Obrigada por tudo aquilo que nós já passamos, obrigada por estar construindo uma história ao meu lado. Obrigada por não ter desistido, e por ter me dado forças para não desistir também. Obrigada, definitivamente obrigada. Querendo ou não, eu te amo. Eu te amo pra caralho, a ponto de largar tudo que sempre desejei alcançar para ficar do seu lado. Ou simplesmente para te fazer sorrir por uma só vez. Você é um resumo do meu mundo inteiro. Ou melhor, do meu coração inteiro. E sinceramente? Não sei como tu me aguenta. E será que você sabe que é lindo com ciúmes? Que me dá vontade de sair correndo e ir para aí, te morder? Será que você sabe que todos os dias… eu choro por saudade? Que eu tento arrumar uma armadilha de criar uma máquina de tele transporte? Será que você sabe mesmo o que significa para mim? Querendo ou não, você é inesquecível. E eu te amo, hoje, amanhã, daqui um mês, daqui um ano. Daqui uma vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário