terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minha *-*


Quer uma verdade? Eu tenho medo do que pode acontecer. Quando penso em nós, nos imagino assistindo filme, fazendo guerra de travesseiro, jogando pipoca uma na outra. Imagino-nos fofocando sobre garotos ou até mesmo falando mal daquela vadia que tanto odiamos. Imagino a gente indo para as festas, você me perguntando se a sua bolsa combina com o seu vestido, e eu reclamando do salto alto. Imagino-nos olhando um álbum de fotografias, com todas as fotos que tiramos fazendo careta. Sabe, eu imagino um futuro ao seu lado, amiga. Um futuro insano que possa recompensar todo o tempo que estivemos  separadas. É estranho… de repente você passou a significar tudo na minha vida. E quando eu te vejo assim, toda triste, me dá vontade de correr o mundo inteiro para te abraçar. Você é a mulher que serve de exemplo para mim. Seu jeito bobo que consegue deixar tudo melhor, sempre. Também não posso deixar de falar dessa sua capacidade de ligar o foda-se para todos. Eu poderia te chamar de amiga, de irmã ou até daqueles apelidos ingênuos que possuímos. Mas nenhum seria tão exato quanto anjo. Você é o meu anjo, sabia? Sempre será. Ei sua cosinha, eu sei que tu tá cansada dessa porra toda. Sei que você não vai acreditar se eu disser que vai passar. Sei que você quer sumir, desaparecer. Mas eu não deixo. Eu vou arrumar um jeito de lhe provar que esse amor todo não é somente brincadeira. Eu vou fazer as coisas mais estranhas e retardadas se for preciso. Ei vou te contar mais um segredo: eu tenho dó de quem machucou o seu coração. Porque ele terá sérios problemas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário