domingo, 15 de janeiro de 2012

Falsas Esperanças..


Eu tô precisando de você… tô precisando também, que você precise um pouco mais de mim, queria ser o suficiente para tirar um sorriso teu. Cara, quantas vezes eu vou ter que te dizer que seria tudo diferente se você estivesse aqui? quantas vezes vou ter que te dizer que eu só queria um pouco mais da tua atenção? Queria também pequeno, que essa sua insegurança não atrapalhasse tanto, queria que você acreditasse ao menos nas minhas palavras e duvidasse menos do quanto eu preciso de você. Sim, eu teria mil motivos para te esquecer e seguir em frente, mas eu não vou, porque eu não teria forças sem você.. sem você não é possível. Sabe aquele garotos que você vive com ciúmes? então pequeno, eles são só mais alguns garotos por ai, que na verdade? não são nada para mim, sabe do que eu realmente preciso? de te abraçar, abraçar bem forte, não soltar mas, queria também poder demonstrar o que eu sinto, e pelo menos por um minuto.. queria te fazer feliz. Mas sabe o que eu queria mesmo? queria ser única para você, e não mais uma.. sabe, assim como você é para mim. Ta tudo tão bagunçado, ta tudo estranho, eu não suporto mais essa incerteza que existe entre nós, pequeno, não deixe que isso seja um ponto final, eu preciso tanto de você, e de verdade? pra mim isso é só um começo. Eu te amo..

Mas mesmo que você fique cinco minutos aqui, seria ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário