sábado, 25 de fevereiro de 2012

05h30min da manha, quarta feira.


Onde ele esta? Estou pensando nele de novo! Meu Deus são 05h30min da manha! Ele deve estar dormindo e nem imagina o tanto que eu me importo! Para onde você foi? Eu preciso de você, eu necessito de você, como um ser humano necessita de água. Eu não consigo dormir,não mais.Por sua culpa,totalmente sua!.O tempo passou. Você foi se distanciando e eu na minha tentativa incontrolável de me aproximar novamente,sempre eu.A vida foi passando,começamos a nos falar menos,começamos a fazer menos planos,começaram-se as brigas,antes você voltava,você falava comigo,você quebrava esse maldito orgulho,por mim.Você me amava,e eu sempre desacreditava disso.Infelizmente conversas,noites,dias não existem mais.Eu continuo aqui de madrugada,acordada,perdendo meu sono,pela pessoa que eu amo,eu queria tanto que você soubesse disso,que você me visse assim deste jeito que estou agora;porque talvez você voltasse para esse lugar que nunca vai deixar de ser seu,voltar para esse lado esquerdo do peito.Agora eu preciso voltar a dormir,ou melhor preciso tentar dormir,e sonhar.Quem sabe nos meus sonhos,você estará presente.Quem sabe, pelo menos nos meus sonhos a gente volte a ser como éramos...felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário