sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um medo,incontrolável.


O medo insiste em fazer moradia aqui dentro, a cada conversa sinto você mais distante de mim. Você mudou e eu também, você disse que não me vê como antes, disse que me ama de um jeito diferente, tenho medo desse amor diminuir e por fim acabar, eu só queria te dizer que por mais que você tenha mudado eu ainda consigo ver aquele garotinho por quem eu sou completamente apaixonada eu faço qualquer coisa para ver um simples sorriso, eu prefiro morrer ao não ter você. É por você que choro todas as noites com medo de perder, com medo de que você enjoe de mim ou que simples mente ache alguém mais bonita interessante… Você é aquele “tipo certo de garoto errado“ você me faz chora mais ao mesmo estante me faz sorrir. Se existir uma palavra mais forte que amor então é isso que sinto por você, eu só queria que você me estendesse tudo o que faço é pensando no seu bem na sua felicidade não na nada nesse mundo que me importa a não ser você. E não irei embora da sua vida nem mesmo se você me peça, eu estarei aqui ate o último suspiro da minha vida. Eu te amo e nada vai mudar o que sinto por você, sabe todas as promessas que te fiz? Eu vou cumprir com todas elas mesmo que você não acredite mesmo que você duvide, pois o que sinto por você é mais forte do que qualquer outra coisa. Estamos de mãos dadas e vamos chegar ate o fim meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário