domingo, 1 de abril de 2012

As pessoas acham que me conhecem bem, mas na verdade elas não sabem nada de mim. Elas acham meu sorriso lindo e verdadeiro, mal sabem elas quão falso é este sorriso e quão sofrido é ter ele. As pessoas acreditam quando eu digo “tudo bem“, sem saber que estou morrendo pouco a pouco. Morrendo de dor. Angústia, nostalgia, tristeza. Queria falar tudo que está entalado na garganta. Elas acham engraçada essa minha mania de organização e perfeição, mas é que quando na sua vida nada fica certo, você procura pelo menos arrumar seu quarto, suas coisas, nos mínimos detalhes. Tem muita gente que reclama desse meu isolamento, é que eu já sofri tanto na vida, já me decepcionei tantas vezes, que é melhor ficar sozinha, no meu mundo, para não correr o risco de ser enganada mais uma vez. As pessoas pensam que sou forte, eu sei ser forte e fingir muito bem na frente de todos, mas é só virarem as costas e as lágrimas escorrem por meu rosto. Acham-me tão bonita, mas do que adianta beleza, se ela não consegue juntar os cacos do meu coração. Aliás, tão machucado este, quantas mágoas ele suportou, ele ainda bate tranqüilo, enganando as pessoas que nada sabem. Elas acreditam que ele nunca passou por coisas deste tipo e que nunca passará, que iludidas estas pessoas. Parece fácil ter uma vida normal, assim como as pessoas. Eu bem que tento, mas os problemas insistem em me perseguir e me derrubarem. Ainda bem que tenho aquelas pessoas, que eu não preciso falar tudo que pareço é mentira, elas simplesmente olham nos meus olhos e entendem tudo, é essas pessoas que me dão aquela força, aquela mesma que me faz viver. E é por isso que sei fingir tão bem, na minha vida nada esta certo, mas é minha vida, ninguém precisa saber. Até porque as pessoas nem se importam. Não as engano por ser uma pessoa falsa, engano para que ninguém me fira mais, que ninguém consiga descobrir as minhas dores, meus pontos fracos. E assim sigo em frente, com meus sorrisos falsos, e com as pessoas acreditando que sou, na verdade, nada do que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário