domingo, 1 de abril de 2012

Eternamente Alef *-*

Melhor amigo: Aquele que te bate..te ensina às lições, ou melhor, deixa vc copiar:p, sempre pergunta se as suas amigas estão solteiras kkkk, te dão abraços sinceros e alias fortes até demais, não fala mal pelas costas sempre falam na sua frente, chama o cara que você gosta de idiota, mas principalmente ficam sempre ao seu lado! É tão fácil sorrir quando eu te vejo, é tão fácil ficar sem ar de tanto rir quando você começa a falar com o seu jeito engraçado. Só eu sei a falta que me faz as suas idiotices. Nem eu sei direito como foi que essa amizade começou a se tornar tão importante pra mim do jeito que ela é. Tantas brisas na escola, tantas risadas hauusauhusahu'. Amor simplesmente eu te amo e sinto um ciúmes danado de você sem mais u.u Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é meu melhor amigo. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo! Não importa se eu estiver em São Paulo, no Rio Grande do Sul ou até mesmo nos Estados unidos eu sempre vou levar você junto comigo.. para sempre...
Amizade que dura há 4 anos. Eu amo você

Um comentário:

  1. Lindo, muito lindo mesmo, só isso que eu posso dizer, MUITO OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS THAYLA, fiquei até sem jeito ;)

    ResponderExcluir