domingo, 1 de abril de 2012


É amor demais, afeto demais, carência demais. É querer você a todo o momento e não poder te ter, é acordar todos os dias e querer ouvir a sua voz, é querer tentar te odiar mais não conseguir porque afinal eu sou feliz apenas pelo fato de você existir e ter aparecido na minha vida. Você… para mim é o resumo do que realmente significa o amor, pois amar é desejar que a felicidade da pessoa que você ama bem antes da sua, é querer estar ali com ela nos momentos felizes e principalmente nos momentos tristes, pois você sabe que é naquele momento que a pessoa que você ama vai realmente precisar de você mais do que tudo. Amar é você querer se entregar até mesmo a morte só parar poder ver a pessoa que você ama sorrir. Amar é o dom mais lindo que os seres humanos possuem, pena que nem todos eles conseguem sentir esse sentimento lindo de um modo sincero e é por isso que eu tenho certeza que o que eu realmente sinto por você é amor, pois eu não sei o que será de mim aqui sem você, sem as suas brincadeiras, sem as suas broncas, sem você aqui pra me ver progredindo e ficando sempre orgulhoso de mim. Você sempre cuidou de mim de um modo que ninguém conseguiria cuidar. Você me ensinou que é necessário perdoar e admitir os erros para não perder as pessoas que realmente amamos, mesmo que eu não conseguisse aprender essa lição com muita facilidade você nunca sobe hipótese alguma desistiu de mim, me sinto uma tola por ter deixado tudo isso acabar por simples idiotice. Acredite, eu penso em você a todo o momento e é nesse momento que eu choro por não poder mais te tocar e dizer o quanto eu te amo. É eu sinto a sua falta e tá difícil sem você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário