domingo, 1 de abril de 2012

Eu sei, as coisas demoraram um pouco para acontecer. Mas tudo aconteceu. Eu não te conhecia, não sabia nada sobre você. Daí você me viu e sorriu pra mim e eu sorri pra você. E a partir daquele momento não senti nada tão forte como o amor que sinto por você. Eu demorei a acreditar nisso, mas o meu coração passou a viver por você. Demorei tanto para perceber que era ao teu lado que eu tinha certeza que podia ser feliz, que tudo o que eu via tinha um pouco de você, e que você não saia do meu pensamento…  Mas agora estou aqui, junto a ti. Pois não tinha outra saída para ser feliz a não ser ao teu lado. E eu quero que dure, eu quero que esse amor seja pra sempre, não do mesmo jeito que os contos de fadas falam, mas do nosso jeito. Agora eu vejo que valeu esperar tudo acontecer naturalmente. E acredito que esse amor nunca terá um ponto final, só reticências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário