quarta-feira, 18 de abril de 2012


Posso dar a certeza de que já fui feliz , que já tive momentos felizes e que ainda tenho , sei que a vida não é feita só de coisas boas , porém continuo com meus pés no chão sem desanimar , pois eu sei que algum lugar , distante ou até mesmo bem perto de mim , existe alguém que está ali me esperando para que possamos seguir com nossas vidas , simples , e feliz um ao lado do outro .Cansei dos amores fictícios de filmes e histórias de amor , cansei das falsas esperanças de poder ter um momento alegre. Hoje percebi que mesmo com o tempo , o meu amor continua intacto , talvez eu tenha medo de usá-lo mas ele continua dentro de mim , como sempre irá estar .Consigo me recordar de cada instante maravilhoso ao lado dele , e ainda posso até imaginar nossos futuros momentos de amor ao lado um do outro .Um dia qualquer , deitaremos na grama , iremos olhar para o céu , e ver que o mundo é muito maior do que podemos imaginar , e que em algum lugar dele , existe alguém como eu e você , feliz , e amando , e sendo amado Iremos rir , nos abraçar , andar de mãos dadas , e aproveitar o momento do lado do outro , pois , mesmo com todo nosso amor , nós sabemos que nada dura pra sempre , nem mesmo a vida .Mas , eu ainda tenho a esperança de morrer bem velinha do teu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário