quarta-feira, 18 de abril de 2012

simples assim ..


Você é o meu sonho mais profundo , minha alegria mais verdadeira , dentre todas as felicidades você é o unico que prevalece .Por você eu correria contra o tempo , mudaria todos os acontecimentos , mudaria até mesmo a nossa época , eu conseguiria amar tudo o que odeio , e talvez odiar tudo o que amo , por você .Eu te amaria atraves dos séculos e até milênios , eu conseguiria aguentar qualquer dor só para ter você ao meu lado , e mesmo sem te conhecer eu saberia que eu te amo .Não preciso te ver pessoalmente para saber o tamanho do meu amor por você , nem preciso contar os passos para tentar afirmar que você é real , pois mesmo que não seja , sempre será real na minha mente e no meu coração .Eu consigo te amar mais a cada segundo de vida que se passa pelos meus olhos.E sem você eu continuaria vazia como antes , eu trocaria a eternidade só por você , pois eu sei que você sempre estará aqui a me esperar .Hoje não preciso de todas essas palavras para chegar a um unico lugar que nos leva à vários... Mas de qualquer forma ...Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário