domingo, 19 de agosto de 2012


A cada segundo, a cada minuto, a cada hora que passo sem você aqui só aumenta essa vontade insana que tenho de ficar com você, a cada segundo longe percebo a saudade que sinto de você, dos seus carinhos, beijos e brincadeiras, enfim percebo a falta que faz a sua companhia. Sempre penso nos nossos momentos, nos bons e nos ruins, lembranças que sei que nunca irão se apagar momentos únicos e sós nossos. , mas também sempre estarei ao seu lado no que você precisar, você sabe disso né? Sempre estarei aqui fazendo bagunça e falando bobagens para te fazer feliz, por que não tem nada mais lindo do que esse teu sorriso perfeito. E o mais importante, um fato que você nunca deve esquecer, eu sempre vou te amar, e sei que já te falei isso, mas a cada dia que passo ao seu lado te amo mais e mais, e não me importo com as nossas diferenças... Porque no que depender de mim você não vai mais se livrar de mim. Eu só espero que isso realmente aconteça, espero estar sempre ao seu lado e sempre conseguir te fazer feliz. Hoje me orgulho de todas as minhas escolhas e de todos os caminhos que resolvi seguir, porque apesar de tudo foram essas escolhas, foram esses caminhos que me trouxeram até aqui, que me levaram até você, a pessoa que me faz feliz. E só quero o melhor pra você meu namoradinho mais que perfeito, pode parecer loucura tudo o que escrevi, mas apenas escrevi o que penso e como eu me sinto. Agradeço por ser sempre esse garoto incrível, especial, engraçado, paciente e carinhoso que me faz assim tão feliz. Eu te amo demais bebe, você é meu lindo, meu fofo, meu maravilhoso, meu dengo, meu gato, amor da minha vida, razão da minha existência, meu perfeito, meu tudo! Eu te quero mais e mais a cada segundo, as suas palavras são demais, as suas ações são melhores ainda. Quem diria que todos aqueles olhares trocados entre nós dois iria fazer o meu futuro mudar, quem diria meu amor! Depois de todas as sms, tantas conversas no MSN. Eu te amo príncipe, eu te amo demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais. Nunca vou te deixar, a não ser que eu morra, mas você sempre estará em minhas memórias mô amor, eu quero que seja para sempre e vai ser. E quero passar os melhores momentos da minha vida, ao seu lado. Por favor, nunca me abandone, o nosso amor é tão lindo pra ser acabado. Quero que você SEMPRE saiba que eu te amo, nos seus piores momentos e nos melhores também. Você é demais, não consigo transmitir isso por palavras, não consigo você sabe disso. Talvez nem pessoalmente consigo, mas sei que dentro de mim, eu amo você, e tento demonstrar da melhor maneira. Esse amor que sinto por você é mais que eu, muito maior. Toda vez que eu te dou um tchau, não importa se é por MSN ou pelo telefone, sinto que uma parte de mim se vai, fico com um aperto no coração. Meu palhaço (SÓ MEU), meu bobo, MEU E MEU. Amor se for pra tudo dar errado, quero seja com você! Só com você. Nunca vou te abandonar, ou me apaixonar por outro. Não existe ninguém melhor que você. Irá haver brigas sim, infelizmente, mas quero que saiba, por favor, é sério, quero que saiba que eu não gostarei de estar brigando contigo, não importa o motivo, seja qual for o motivo, não estarei gostando de brigar com você. As vezes fico irritada com você, por que é muito amor, você deve me entender… E eu sei que eu te irrito, e muito, eu sei disso. Seja meu para sempre, para sempre, sempre. Você já deve saber como você é importante pra mim, se não eu não teria aceitado namorar com você. Guii eu te amo e sempre te amarei. Meu namorado perfeito! Eu te amo eu te amo Eu te amo eu te amo Eu te amo.♥

Joao 6:35 - " (...) Eu sou o pão da vida.Quem vem a mim nunca terá fome,e quem crê em mim nunca terá sede."

Nenhum comentário:

Postar um comentário