domingo, 19 de agosto de 2012


Anjos não ficam só no céu. .

Eu ainda vou ter uma vida com você. É, isso aí, eu ainda vou acordar com você olhando pra mim; vou acordar ver você dormindo e te acordar fazendo cosquinha; e também vou acordar e não te encontrar na cama comigo, ver só um bilhete de bom dia, junto com uma rosa amarela roubada do vizinho, dizendo que tentou me esperar, mas teve que ir trabalhar. Eu ainda vou ser acordada de madrugada, com você dizendo que nosso bebê acordou e que é a minha vez. E eu ainda vou resmungar manhosa, falando pra você ir no meu lugar. Eu ainda vou poder sentar no chão da sala e folhear nosso álbum de casamento, mostrando pro nosso filho, enquanto ela pergunta como foi que nos conhecemos. Eu ainda vou ter que dar comida pro nosso cachorro, porque você vai esquecer. Eu ainda vou sair para comprar pão, enquanto você faz seu café. Eu ainda vou assistir filme com você aos domingos, comendo brigadeiro.. É, pode ser os seus filmes de terror, desde que durma comigo, bem agarradinho, pois o medo será inevitável rs. Eu ainda vou acabar brigando com você a ponto de te fazer dormir no sofá, mas, por favor, me prometa que no meio da noite, vai abrir a porta do quarto e vai falar que ta com saudade. Prometo deixar você dormir comigo. E, tudo bem, eu sei que ainda vou ter que ceder e também ir atrás de você, mas saiba que isso é difícil pra mim, então, por favor, no mínimo se sinta meeega importante. Eu ainda vou ouvir bronca de você, por ter roubado sua coberta durante uma noite fria, e também vou brigar com você por me deixar com frio. Eu ainda vou te acordar no meio da noite, porque tive um pesadelo. Eu e você ainda vamos levar nosso filho em um parque, brincar com ele um pouco. Eu ainda vou ter uma foto nossa no criado mudo da nossa cama. Eu ainda vou fazer brigadeiro e, do jeito que é gênio, você vai queimar o dedo. Eu ainda vou estar atrasada para o trabalho, mas mesmo assim você vai me fazer parar para me dar um beijo. Eu e você ainda vamos ter “aquela” conversa com nossos filhos e eu vou segurar muita risada enquanto você tenta explicar muita coisa. Eu ainda vou ter aquelas noites com você, mesmo que algumas delas sejam interrompidas porque nosso filho não consegue dormir. Eu ainda vou ser muito feliz com você, e vou tentar de tudo pra fazer você feliz também.
Eu ainda vou fazer tanta coisa, mas o mais importante, eu ainda vou fazer todos esses “eu”, virarem “nós”.Eu te amo. ♥

"Não pense o quanto voce deve andar,mas pense o quanto voce ja andou"

Joao 14:16,17 " (...) Eu pedirei ao Pai,e ele lhes dará outro auxiliador,o Espirito da verdade,para ficar com voces para sempre.O mundo não pode receber esse Espirito porque nao pode ver,nem conhecer.Mas voces o conhecem porque eles esta com voces e viverá com voces ..."

"Nenhuma distancia é grande demais quando dois coraçoes estao unidos por um sentimento nobre,unico e realmente belo" Trecho do Livro "para todos os amores errados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário