domingo, 19 de agosto de 2012


Eu te amo. ♥
Por isso eu lamento se algum dia te magoei, não fiz por querer, a última coisa que quero, ou melhor, nem é a última, porque isso nem é possibilidade, de maneira nenhuma eu quero te magoar. Tenho medo de te perder a cada segundo, às vezes acho que você não me ama mais, vivo em conflito comigo mesma. Odeio isso! Quero você o tempo todo, o tempo passa tão rápido quando você ta aqui comigo, e ao mesmo tempo ele para quando nos beijamos. Quando você vai embora leva mais do que a metade do meu coração, você leva minha alma também, vivo a perambular pelos cantos, esperando o tempo passar o que parece ridículo, cada minuto é como um dia sem você. Tento fazer de tudo, para tudo ficar perfeito, lembro que o maldito perfeito não existe. Brigamos e é horrível, me sinto péssima por todas as bobagens ditas, por todo rancor, toda raiva indo pra fora em um momento que não deveria. 
Você, logo você que me ajudou a superar tantas coisas, que me escuta até no silêncio das minhas palavras. Você que beija minha testa sempre que é preciso, você que me abraça. Às vezes esqueço que você também é um ser humano e que tem sentimentos. Um erro. Esqueço que às vezes quem precisa de um abraço é você. E quando você nega um simples abraço meu eu viro teimosia, sabe que eu não vou desistir até fazer você esboçar um sorriso. O pior é quando o sorriso está em sua cara, mas nos olhos está a tristeza. Sei que você não muda de humor tão rapidamente quanto eu, mesmo assim faço um esforço em vão para te trazer de volta a felicidade. Trazer a felicidade que você me traz. Estou completamente certa, você é o amor da minha vida. O que eu sinto é tão forte que mudou todos os meus sonhos, é tão forte que um simples “eu te amo” ainda não pode descrevê. O melhor é que eu sinto que você sente o mesmo, vejo, eu amo isso, amo você. 

A melhor sensação do mundo é você amar uma pessoa e ela lhe amar de volta.

Eclesiastes 3:11  "...Deus marcou o tempo certo para cada coisa."

(...) Calorosos como ouro líquido, e emoldurados por uma franja grossa de cílios escuros. Olhar seus olhos sempre fazia com que eu me sentisse extraordinária - como se meus ossos tivessem virado esponja. Eu também ficava um pouco tonta, mas isso devia ser porque eu me esquecia de respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário