domingo, 19 de agosto de 2012


Como tudo começou? Fui e sou sua amiga para te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz e me faço de mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz e faço palhaçada para te ver sorrir, falei e falo besteiras para te alegrar, eu virei e viro noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar. Cara você se tornou tão importante para mim sabia? Muitos vêm e vão das nossas vidas, mas você fez diferente veio e ficou. E se fecho os olhos você vem a minha mente mesmo sem querer. No meio de tantos sussurros só o seu me leva a loucura, no meio de tantos abraços só o seu me conforta. Não sei explicar o que acontece dentro e até fora de mim quando eu te vejo. E eu adoro tudo em você, seu jeito de me tocar, de olhar pra mim, de me beijar e me fazer arrepiar inteirinha. E hoje minha felicidade só existe se você estiver ao meu lado. E sei que nosso amor pode passar por cima de tudo e de todos, e se hoje eu sou feliz e tudo graças a você. Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece, amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. Pois quem “ama cuida” sempre irei lembrar-me dos momentos que passamos juntos. Queria poder acorda e te olhar dormindo, queria poder gritar para o mundo todo ouvir que EU TE AMO e que esse amor e o mais sincero, você sabe que já tivemos os nossos altos e baixos, e isso só nos faz crescer cada vez mais, realmente é inexplicável dizer o quanto eu preciso de você ao meu lado. O meu desejo por você é sem fim. Lembra quando passando horas e horas só olhando um pra cara do outro, trocando caricias, sussurrando baixinho um para o outro. “Complicado eu e você, a uma forte ligação, às vezes não quero te ver, às vezes finjo que não ligo, mas só penso em você. Diz quanto tempo falta pra que a gente possa fazer loucuras sem ter medo de arriscar. Será que você senti o mesmo amor que sinto por você? Não sei quem sou me falta um pedaço teu. Amargo é o mundo sem você. Estamos tão distantes, mas meu coração esta contigo, vai entender porque eu gosto tanto do seu olhar? Esqueças os porquês, mas esteja aqui comigo, quando eu mais precisar. E mesmo que todos sejam contra nós, a magia vai acontecer. Só quero que saiba que eu te amo muito mesmo. Só te peço que você nunca eu disse nunca duvide desse amor, pois é o meu sentimento mais puro e sincero. E isso que sinto por você não é explicado em pequenos ou em grandes textos e sim em pequenos gestos de amor, em cada momento que passamos juntos, me entrego inteiramente pra ver você feliz, eu tento te fazer o homem mais feliz do mundo, pois você sem nenhum esforço me faz a mulher mais feliz do universo. Só tenho a agradecer tudo que você é pra mim. Você é a realidade de todos os meus sonhos, que me ajudou a crescer, e que me ensinou coisas novas a cada dia que se passou, e posso dizer que a cada encontro, a cada beijo o mundo parou e o coração acelerou. Eu posso ter mil e uma paixões, mas você sempre será o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, e profundo, e não é exagero quando eu digo que daria minha vida por você e é verdade, pois minha vida sem você não faz sentido. Só quero que saiba que não importa o que aconteça eu jamais irei tirar você de mim, te amo ontem, hoje e sempre. 
Salmos 85 - Prosperidade e Justiça ... " Eu escuto o que o Senhor esta dizendo ... ele promete paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário