domingo, 19 de agosto de 2012


13 de Agosto. O que te lembra amor,o dia de ontem?,Bom para mim me lembra duma sexta-feira 13, onde tudo tinha que dar errado, para todos aqueles que acreditam em azar, porém para mim, foi um dia único, e o melhor de toda a minha vida, lhe agradeço, por cada momento, por cada palavra, por cada gesto daquele dia, é realmente algo, que eu levarei pelo resto da vida, aqui no meu coração e na minha mente... Eu amo você. Eu amo quando você fica bravo comigo. Eu amo quando você diz que me ama com aquela voz dengosinha que só você tem. Eu amo seu ciúme possessivo. Na hora fico triste por que a gente briga, mas eu amo seu jeitinho de cuidar daquilo que te pertence. Eu amo quando você imita algo que eu falo por achar engraçado. Eu amo quando me chama de “princesa”, serio nego, acho o apelido mais carinhoso, que um homem, pode dar a sua mulher *-* Eu amo seu modo de dizer “oi” duas vezes no celular quando te ligo. Eu amo você dizendo que me quer. Eu amo seus planos pra nós dois. Eu amo quando você chama minha irmã de cunhada.  Eu amo quando me implora pra que eu te conte algo. Eu amo quando diz que sonhou com a gente. Eu amo sua risada. Eu amo quando você diz “amooor, to com saudades”  Eu amo quando passamos o dia inteiro trocando sms. Eu amo quando diz que sentiu saudades de mim.  Eu amo quando você diz que sou “sua Thayla”.  Eu amo cantar a nossa música. Eu amo quando fala para os outros sobre nós dois. Eu amo quando escreve pra mim. Eu amo quando diz que se lembrou de mim quando viu/leu/ouviu alguma coisa.  Eu amo seu riso bobo quando te chamo de “meu bebe”. Eu amo seus olhos verdes, mel, azuis, amarelos, ou seja, lá que cor linda (e indecifrável) eles tenham. Eu amo seu narizinho, principalmente de perfil. Eu amo o fato de que vamos nos encontrar em alguns dias.Sim,eu profetizo,que em breve nos veremos novamente. Eu amo saber que você está ansioso por esse dia. Eu amo quando falo com você. Eu te amo; assim, sem mais. Eu amo o dia 13. Treze de Agosto. Um mês com você. Um mês sorrindo a toa. Eu amo ser feliz. Eu amo ser feliz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário