domingo, 19 de agosto de 2012


“A verdade é que eu te amo. Eu te amo pelas suas qualidades, eu te amo pelos seus defeitos, eu te amo pelas suas palavras, te amo pelas as lembranças, eu te amo pelo sorriso que só você consegue tirar de mim, eu te amo pela sua sinceridade, eu te amo por sua lealdade, eu te amo pela voz linda que você possui, eu te amo por causa do seu olhar, eu te amo pelo bem que você me faz, eu te amo por todas as vezes que me escutou, eu te amo por cada elogio que já me fez, eu te amo, pois você me viu mesmo sendo quase invisível, eu te amo, pois você me traz tranquilidade, eu te amo porque tudo me lembra de você, eu te amo pelos meus sonhos, eu te amo na minha realidade, eu te amo por me fazer uma pessoa melhor, eu te amo, pois você cicatrizou minhas feridas, eu te amo porque você me fez sentir alguém, eu te amo pelas as músicas que me lembram de você, eu te amo pelas as horas de sono que já perdeu comigo, eu te amo por ser bobo, eu te amo pelos apelidos carinhosos, eu te amo até pelas brigas, eu te amo pelo seu companheirismo, eu te amo por se importar, eu te amo pelas lágrimas de alegria, eu te amo pelas frases, eu te amo por ter me encontrado, eu te amo porque você faz meu coração bater a mil, eu te amo porque mesmo distante consegue estar tão perto, eu te amo por ter mudado completamente minha vida, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... simplesmente te amo, por tudo, por nada, só amo.”

D-i-s-t-a-n-c-i-a não impede você de amar alguem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário