domingo, 19 de agosto de 2012


11 de Agosto olhe na sua aliança, e faça as contas amor... 1 mês que você me deu a nossa aliança, o nosso amor, simbolizado na aliança mais linda do mundo, e segunda-feira dia 13 de Agosto, iremos fazer 1 mês de namoroo *-----------* Eu sei que é pouco tempo, pouco tempo pra se concretizar um sentimento muito forte e é pouco tempo mesmo, porque se depender de mim, o meu sentimento por você aumentará a cada instante em que eu passar do seu lado, a cada momento que você estiver comigo, pois sentimentos que dura a mais de 12 anos não são vindos em primeiras semanas, nem em primeiros meses, mas quem liga para o que pode vim ou não do coração? Eu só tenho uma certeza agora, a certeza de que eu só quero você ao meu lado. Poder acordar de manhã e te desejar bom dia, mesmo que só por mensagem, ir para escola e pensar em você, passar o dia todo pensando em você e terminar o meu dia com uma ansiedade imensa de o telefone tocar, ou simplesmente receber um sms seu, dizendo que me ama... Eu não me importaria em passar o resto da noite te contando o quanto é bom ter você na minha vida agora, não me importaria em ficar te olhando horas e horas, só para meu coração fazer mais “tun tun” do que já faz quando te vê e não ligaria nem um pouco em ficar ouvindo você me chamar de “minha” ou de “meu amor” em cada final de frase que você diz, nem da sua mania imensa de ficar sussurrando no meu ouvido palavras clichês, que eu por mais que mande você parar, eu realmente não quero isso. Eu realmente espero que o que temos agora, se torne maior daqui um tempo, realmente quero que você fique do meu lado por um bom tempo, aquele tempo que você adora dizer, que apesar de ninguém acreditar nele, você faz com que ele pareça mais real dito com tons rouco da sua voz que me provoca, aquele “sempre”  *-*  que esse tempos só aumente ainda mais a vontade de seguir com algo mais sério e seguir um caminho em que acabemos juntos no final. Eu poderia começar a falar agora, das coisas que em um mês eu descobri que mais gosto em você, seu sorriso bobo quando eu digo algo idiota, seus olhos brilhando feito apaixonado quando está do meu lado, seu perfume que você adora tomar banho com ele, só para me deixar com vontade de te abraçar e não largar mais, sua voz que me provoca e me ganha sempre mais, seu abraço quente que sempre me esquenta e sempre me protege quando o medo toma conta de mim, seu beijo suave e forte, quente e frio, são toda essas mudanças variáveis da sensação que seu beijo me traz, coisa boa que me faz querer mais, suas mãos que entrelaçadas com as minhas parecem sempre mais bonitas e seu jeito de demonstrar o que sente por mim, seu modo de proteção, de carinho, de amor! Eu poderia continuar a falar de tanta coisa que eu gosto de você, de tanta coisa que eu sinto quando estou ao seu lado, mas vai se tornar um texto clichê demais para 1 mês! Melhor termina-lo, só vou te pedir uma coisa! “Que não demonstre coisas que não sente que não me faça criar expectativas em cima de algo que só eu sinto” Só peço que apesar de toda a distancia você continue do meu lado, por anos, me amando, me desejando, me esperando, assim como eu faço por você. Eu amo você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário