domingo, 19 de agosto de 2012


Eu queria saber demonstrar o que eu estou sentindo por você, às vezes acho que o “eu te amo” não é o bastante… o que eu sinto por você é algo muito forte, maior que eu, e mais significante que as palavras ditas ou escritas. Antes eu ficava me perguntando: “como é sentir o abraço daquele que se ama?”, e hoje eu sei responder, é simplesmente maravilhosa, uma sensação única, o mundo para naqueles segundos em que estou sendo seguradas, suas mãos me protegendo, a sua voz me acalmando, seu sorriso me alegrando, suas palavras me confortando, e esse seu olhar me hipnotizando…
Cada segundo com você é tão importante para mim, cada momento do seu lado, sorrindo, chorando, gargalhando, te irritando, te olhando, abraçando, te apertando, beijando, rindo e até te mordendo, são momentos que eu quero ter pra sempre, momentos bobos, mas que pra mim são os mais felizes, são mais do que importantes na minha vida. Como é bom saber que alguém está pensando em mim, alguém se importa comigo, alguém está disposto a me cuidar e me amar… Obrigada por ser esse alguém. Se eu acreditar em “felizes para sempre”, eu quero que você seja o príncipe do meu conto de fadas. É tão lindo ver você sorrindo, aliás, é tão lindo ver ou até imaginar você com qualquer uma expressão, é tudo tão lindo. Com cara de sono, dizendo-me que me ama. Você aparece como um sonho pra mim, e se for mesmo um sonho não quero nunca acordar, nunca! Na minha cabeça só existe você, fico lembrando-se de cada segundo de quando estou contigo, controlando a minha mente e sussurrando aquilo que eu quero ouvir; meu coração dispara e eu começo a respirar mais rápido, mas sem pressa.  Eu gosto tanto da sua energia, gosto do seu estilo, gosto do jeito que você é uma estrela, eu gosto de como você se mantém calmo quando eu sou complicada, mas não é por isso que eu te amo. Eu gosto do seu sorriso, gosto do seu abraço, dos seus gestos… Eu não tenho certeza que você sabe, que a razão que eu te amo é você, sendo você, só você. Quero você no meu amanhã, quero você para todo o sempre, mesmo que ele não exista, te quero até o pra sempre acabar. Você despertou tudo aquilo o que estava morto dentro de mim, quando estou contigo eu me sinto mais viva, como nunca estive antes, então, por favor, nunca me decepcione. Você me deu motivos para sorrir de verdade, sentir a felicidade no peito, você me mostrou o significado da palavra “amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário