domingo, 19 de agosto de 2012


Existe uma música que me lembra de você e obviamente a ouço todos os dias para me sentir perto de você.Tudo que envolve você; músicas, uma foto, uma lembrança, sua voz, as “velhas” mensagens… enfim, tudo isso me deixa um tanto frágil e me faz chorar, não se trata de uma bobagem, pelo menos pra mim não, é só uma saudade inesperada que bate e me entristece porque você não está aqui.
Algumas pessoas acham exagero eu dizer que te amo mais que tudo e todos no mundo, eu realmente ignoro, mas às vezes me pergunto o porquê, porque caramba? Exagero por quê? É exagero considerar alguém a pessoa mais importante do mundo só porque ela mora longe, e dai?  No meu coração ela faz morada, e tem lugar melhor? Definitivamente não. Pra mim a única importância é que eu te considero sim, a pessoa mais importante do mundo, e vou morrer considerando porque é a verdade e não importa o que pensam, aliás, nada importa. Só você.
Realmente eu todo dia desejo mais que tudo te ver, ouvir você de perto. Mas quanto mais eu desejo mais aflição me dá porque sei que não é fácil, mas eu espero, e espero muito, aquele dia, em que você vira para São Paulo, ficar aqui comigo, bem pertinho...
“Eu te amo” é a frase mais sincera que encontro, só quero que você nunca duvide do meu carinho por você, eu só preciso de você presente independente de como seja sua presença, mas não é pedir muito e só preciso de você presente na minha vida, como hoje em dia. E em algum dia te ver de perto e te abraçar.
Eu venho aqui e fico pensando em que vou escrever pra você, penso e fico horas e horas, às vezes paro e começo a imaginar o que você está fazendo, certamente pela hora sei que você está dormindo, e imagino você, vejo você dormindo. Você é a pessoa mais linda do mundo nossa sinceramente. Você é incrível demais e é impossível não te amar mais ainda a cada dia que passa, desculpa.
Fotos e fotos, gravações com sua voz, textos que escrevo pra você, seu nome em alguma parede minha, uma plaquinha enorme com seu nome… tudo isso perto de mim, mas sua falta é inevitável não sentir. Quero ficar vendo teu rosto para o resto da vida, infelizmente por fotos apenas é só o permitido pra mim.
Falar de você e principalmente falar com você é o que me mais me faz sorrir;

Nenhum comentário:

Postar um comentário