segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Estamos vivendo uma história que muitos casais gostariam de viver, tenho sorte por ter você, por ter lhe encontrando tão inesperadamente. Eu te amo, amo cada detalhe do seu rosto, de sua cara de choro ate sua cara de prazer, tudo, tudo mesmo. Amo seus sorrisos, me indicando meu grau de idiotice, quando faço uma piada sem graça e mesmo assim ri, você deve ser mais besta que eu.
Tem momentos que eu queria lhe agarrar na frente de todos e mostrar que estamos juntos e felizes, momentos que te queria longe. Mas em todos esses momentos eu te queria... E ainda quero! Você me faz tão bem, e estou tentando te mostrar isso e te fazer o bem que você me faz, pelo menos um pouco do tanto que você me faz querer viver, sorrir, amar. Me desperta sensações, vontade e desejos, isso é tudo muito estranho e novo, não sentia isso por ninguém, é só escutar sua voz me dizendo coisas bobas ou safadas que me faz te querer aqui, na verdade tu não precisa me dizer nada, e aqui estou eu te querendo cada vez mais.
Brigamos por tão pouca coisa, mas quero que saiba que eu te amo e preciso de você… nesses meses juntos aprendi o quanto é bom estar com uma pessoa que luta por você, e que devo lutar pelo nosso amor, e lhe garanto que eu irei lutar muito, até que todos os nossos planos sejam realizados.

Habacuque 2:3 ... "Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra;porém ela se cumprirá sem falta.O tempo certo vai chegar logo;portanto,espere,ainda que pareça demorar,pois a visão virá no momento exato."

Eu queria muito que você estivesse aqui, pra eu te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sinto sua falta.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário