segunda-feira, 27 de agosto de 2012


"Eu amo voce,exatamente do jeitinho que voce é,sem tirar,sem colocar,e sem trocar nada.Para mim voce é perfeito.Se eu pudesse,correria ate voce AGORA,e diria que por mim eu passaria o resto da vida,te fazendo poesia,olhando para o seu rosto,procurando frases perdidas ... Beijando seus olhos pequeninhos,olhando para sua boca,procurando palavras escondidas ... Eu amo voce! exatamente como voce é,hoje eu digo que não te troco por ninguem,e no fundo,eu ja sabia disso.Mas o medo de falar era grande.Deve ser porque o meu amor é maior que tudo.E mesmo assim não consigo mostrar tudo isso para voce.Continuo procurando frases perdidas,em seus olhos pequenininhos,continuo procurando a sua boca,na esperança de encontrar palavras escondidas.Finalmente sossegar em seus braços,echer-te de beijos e olhar a lua cheia,pois eu sei que ela irá iluminar os seus olhinhos,e ira iluminar também,todo o amor que eu sinto por voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário