segunda-feira, 27 de agosto de 2012



E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.

 (…)
Pelo simples fato d’eu já ter tido outros amores, e não ter dado certo. Eu tinha prometido pra mim mesmo que não me envolveria com mais ninguém, que seria livre. Mas você chegou assim do nada, sem perguntar como estava meu coração, se tinha lugar pra você, e foi se alojando. Eu acabei me apaixonado por você, e hoje meu coração é seu, só seu. Sei que ele não está inteirinho, certas pessoas que deixaram ele assim. Hoje já não somos eu e você, somos nós. E daqui uns anos estaremos bem juntinhos, morando na mesma casa, tendo nosso emprego, não será o melhor emprego, mas será o que nós queremos fazer. Finalmente nós estaremos juntos, e vamos poder realizar tudo aquilo que hoje planejamos. Vamos ajuntar um bom dinheiro, para que no fim do ano viajarmos juntos, seremos um casal feliz, e também seremos melhores amigos, iremos compartilhar tudo, sorrisos, lagrimas. Tudo. Nós somos um só. Então, meu amor, hoje nós estamos distantes, mas só pelo físico, porque você não sai da minha mente, nem do meu coração. Nós temos nossas brigas diariamente, choramos direto, ficamos triste por palavras ditas, por atitudes - toscas -. Sei que já te fiz chorar, como você também já me chorar. Sei que não é por querer, e sim por medo de perder, que sempre acabamos falando as coisas sem pensar, não meçamos as palavras quando estamos nervosos. Mas saiba, que não é por causa dessas brigas, da distância, do tempo que irei desistir de você, eu te amo muito, hoje eu posso chorar por não te ter aqui comigo, mas sei que amanhã, ou depois de amanhã, serei recompensado, com um sorriso seu de perto, com um abraço bem forte e demorado, com beijos, e frases clichê ao pé do ouvido. Então, não desista de mim, de nós, por bobeira. Não vá pela cabeça de alguns amigos seus que dizem que namoro a distância, não rende, não dá certo. Dá certo sim, eu sei que dá, tem que dar. Nós iremos ser felizes amor, pode anotar isso num papel e colar na geladeira. Você me ama, eu te amo. Não há nada que pode nos separar. E como eu já te prometi varias vezes, nós iremos ter muitas fotos juntos.E eu lhe peço mais uma vez, não desista de nós. Eu amo você. ♥
Daniel 2:21 “Que o nome de Deus seja louvado para sempre,pois dele são a sabedoria e o poder! É ele quem faz mudar as estações,é ele quem põe os reis no poder e os derruba; é ele quem dá sabedoria aos sábios e a inteligência aos inteligentes.”
Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário