segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
Por você eu busco e encontro forças que jamais achei que teria, eu choro lágrimas que parecem não acabar, eu me sinto amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorrio só pra te ver sorrindo também, eu te seguro quando minha vontade era de cair junto com você, eu luto e persisto mesmo sabendo que me resta pouca força, eu caío mil vezes e levanto por saber que precisa de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acredito que meu mundo gira em torno de apenas uma pessoa, eu acredito em contos de fadas e penso que voaríamos juntos, com você construo história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendo a ser alguém, cresço e tiro os pés do chão. Por você eu tenho vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu ja pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.Por voce,eu faço qualquer coisa.

Eclesiastes 11:9,10 ... Jovem,aproveite a sua mocidade e seja feliz,enquanto é moço.Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração.Mas lembre-se de uma coisa:Deus o julgará por tudo o que voce fizer.Não deixe que nada o peocupe ou faça sofrer,pois a mocidade,dura pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário