sábado, 18 de agosto de 2012


Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo: aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É com voce amor que quero dividir morangos, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. Eu irei  contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. Não negue, apenas venha e sinta o meu amor por voce. Sejamos fortes. Porque é preciso coragem para nos arriscarmos em certas loucuras. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver por voce. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você leia isso e jamais se esqueça de cada palavra. Abandone o passado,o que passou,passou,não precisamos nos lembrar mais dele. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates,morangos *-*… Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocupam sim o mesmo lugar,o mesmo coração e a mesma alma. Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário