sábado, 18 de agosto de 2012

Quem diria hein nego, saber que no dia em que a gente se conheceu mudaria a nossa vida para sempre,e olha que faz tempo que isso aconteceu,tipo a gente era criança ainda! rss. Fico me perguntando o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido. Pode soar muito clichê, mas eu vou dizer mesmo assim. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Você me faz tão feliz, só pelo fato de existir. É tanto amor, que eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu te amo.  Eu não viveria sem você, mesmo que eu tentasse, mesmo que eu quisesse. Eu te amo de todas as maneiras, e não deixaria jamais você ir. Eu amo esse teu jeito, e amo até quando você "briga" comigo. Acho que as "brigas" são importantes pra nós, porque ela faz com que a gente repasse as atitudes, e que a gente queira melhorar. Para não perder o outro. E eu tenho tanto medo de te perder. Você me completa, você me faz bem. Bem que você disse, por isso que não tava dando certo com mais ninguém, porque era pra ser eu e você. E eu sei que você me ama. Eu vejo estampado nos teus olhos, a cada palavra que você me diz, a cada coisa que você digita, nas tuas atitudes, em tudo .. Enfim, seja lá o que você estiver fazendo, continue, porque já estou caidinha por ti (risos). Me abraça forte, e não me larga. Você me mudou, mesmo sem querer, ou mesmo querendo, não sei. Obrigada por estar comigo,obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo,obrigada por me amar,do jeito que eu sou. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário