sábado, 18 de agosto de 2012


"e mesmo longe você está comigo, no meu pensamento, no meu coração e na minha alma;"

Sei que estamos passando por momentos difíceis, mas ao mesmo tempo em que existem coisas ruins em nossas vidas também existem as coisas boas. E você meu amor, é a única coisa boa existente comigo. Sabe naquelas nove dias que passamos juntos aprendi valiosas coisas com você. Sei que sou bem difícil de se lidar, sou bem complexa, pra falar a verdade. Mas fico imensamente feliz por você estar comigo apesar de todos os meus defeitos. Você tem me acolhido, me incentivado, me alegrado e estado sempre ao meu lado, mesmo quando eu pedia para se afastar. Você é um típico brasileiro, não desiste nunca. (risos) E agradeço muito por isso. Porque eu realmente preciso de você na minha vida. Sempre. Até ficarmos velhinhos e eu ter que aguentar suas reclamações. Não quero te perder por nada.Você é assim, um cara simples, humilde, que me conquista um pouco mais a cada dia que passa. O que eu quero que você entenda é que estou muito orgulhosa de ter você ao meu lado, e que se depender de mim vai continuar para sempre,se Deus quiser. Eu amo você e quero muito que nunca se esqueça disso. Apesar de eu ser bastante contraditória não esqueça que sempre estarei aqui por você, para o que precisar. Porque para eu ser feliz eu preciso que você seja feliz também. E vou me dedicar ao máximo para que isso aconteça. Love you forever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário