sábado, 18 de agosto de 2012


Sorrir contigo é tão bom, sabia? Perder o sono pra falar contigo de noite me faz tão bem… Vale tanto a pena te ouvir falar “eu te amo” no telefone pra mim, é tão bom fazer planos contigo, é tão bom saber que, mesmo longe, você é meu. Sabe, eu só queria te agradecer por me aguentar falando bobagem e te incomodando, mas queria agradecer, especialmente, por você estar sempre comigo, por me fazer sorrir quando nada está dando certo. Amor, só queria deixar claro que eu me sinto tão bem ao teu lado, me sinto tão feliz por te ter. Posso até parecer meio idiota aqui falando tudo isso, mas a verdade é que a vontade de te chamar de meu e de te ter pra mim é maior que tudo! Eu sonho com o dia em que eu vou te ter só pra mim, sonho com seu sorriso, com seus olhos… Ah, seus olhos. Acho que já disse milhares de vezes o quanto eu amo seus olhos. Eu não consigo achar palavras para demonstrar o quanto você é especial pra mim. Eu juro que eu sempre vou dar o meu máximo pra te fazer feliz e pra te ver sorrir. Por que? Porque eu te amo muito.

-Se o choro dura uma noite a alegria vem pela manhã ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário