sábado, 18 de agosto de 2012


Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai ficar admirando você sem falar nada . Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque senti sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Te Amo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar! Eu ja encontrei,o homem da minha vida *-* e que sorte a minha? Não,eu não acredito em sorte,acredito em Deus, sim foi ele que me preparou voce,do jeitinho que eu sempre sonhei,da maneira exata,como eu sempre quis,eu te amoo tanto,e nada,nem ninguem,me separa de voce,meu Princeso,meu Rei,meu amor,meu bebe,nenen,nego *-* nao importa,quantos infinitos apelidos carinhosos eu te chame,o importante mesmo é saber que o homem da minha vida,esta aqui dentro de mim,dentro da minha alma,do meu coração e cá entre nós,essa é a melhor coisa,que eu poderia sentir. Eu amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário