sábado, 18 de agosto de 2012


Você não é só um cara, um menino qualquer… Você esquenta as minhas mãos e escuta os meus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Não me deixa apodrecendo ali onde você não pode incomodar. Você nego, é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos. Você diria que você mesmo salvou a minha vida se não soasse tão dramático. (…) Me ensinou a gostar de surpresas. Você é diferente. E torno a repetir, você não é só um cara. Você me ouve,você me entende, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque você entende até os meus silêncios. (…) nós dois sabemos que tudo isso que eu escrevo todas as nossas conversas, carinhos, afetos, amor.. Serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Você é tudo e mais um pouco do que Deus poderia ter preparado para mim. Se existisse a 8° Maravilha do Mundo, eu não iria ter duvidas, de que você estaria lá. *-* Eu te amo.
Grandes coisas estão por vir. Grandes coisas ainda vão acontecer. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário