sábado, 18 de agosto de 2012


Se eu pudesse lhe comprar um pacote de sorrisos, compraria. Quero lhe ver sempre com esse sorriso lindo. Se eu pudesse lhe arrancar qualquer dor do peito, eu arrancaria. Quero lhe ver no meio de uma paz colorida e doce. Se eu pudesse estar perto de você hoje, acredite, eu olharia no fundo dos seus olhos…e diria bem baixinho,Eu Te Amo...Eu amo você de formas objetivas e subjetivas. Reais e verdadeiras. Naturais e puras. Alucinógenas e infantis. Amo você de muitas maneiras. Do avesso. Ao contrário. Do outro lado. Esquerda. Direita. Frente. Verso. Amo você com champagne e morangos. Com água e nhá benta.Amo com amor e com ódio. Com mágoa e alegria. Com decepção e esperança. Amo em todos os significados da palavra “amar”. Significados existentes e inventados.

Apenas se ama, na tranqüilidade de nada exigir em troca. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário