sábado, 18 de agosto de 2012


Ei,Eu te amo*-*,quantas vezes eu já te disse isso ? É…eu também já perdi as contas.Mais pode ter certeza de uma coisa,cada uma delas foram verdadeiras,nunca duvide disso,por favor.
Nossa 'história de amor' é meio longa,não acha ? kk Poisé….Não deixe que estraguem tudo o que a gente construiu até agora,te peço encarecidamente,por favor,não me deixe. O amor demorou a chegar,mais quando chegou,causou grande alegria,que despertou alguns sentimentos em outras pessoas …digo,raiva,ódio,talvez inveja,por isso querem nos separar.Mais eu sei que podemos ser fortes o suficiente pra passar por cima de todas elas né amor ? Eu sei que podemos… somos fortes pra isso,eu sei que somos *-* Eu Te amoo muitoo ♥

- se isso não for amor,é mais que isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário