sábado, 18 de agosto de 2012


(...) Amo imaginar você aqui comigo,gosto e gosto muito de lembrar do seu beijo,seu abraço,seus carinhos e como será quando você estiver aqui comigo novamente.Amo as nossas brincadeiras,da sua risada e até das nossas “brigas” porque eu sei que sempre vai acabar com a discussão de quem ama mais.Amo de verdade saber e dizer que você é meu e saber que além de namorados somos confidentes e melhores amigos.Já esperamos tanto tempo um pelo outro,que chega a ser torturante,mas o que sempre nos mantém de pé,é o nosso amor.Um amor que jamais acaba.
Já sonhei várias e várias vezes com o nosso tão esperado casamento rss,já fiz mil planos para nós,já gastei várias folhas no meu caderno escrevendo seu nome,ao pensar em você imediatamente começo a sorrir.Quando estou falando com você,tudo o que me perturba desaparece,sua voz me acalma de uma forma incrível,não consigo me imaginar sem você e ficar um dia sem é uma tortura …se isso não for amor,é mais que isso ... Eu Amo Voce ♥
Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer. *-* Estou morrendo de Saudades :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário