sábado, 18 de agosto de 2012


Saudade. Essa palavra tão pequena tem a grande capacidade de definir o presente de muita gente. Uma única palavra que consegue te trazer tantas lembranças, não é verdade? Uma palavra que diz por si só que, o passado foi bom, que aquela pessoa faz falta. Saudade de coisas que não voltarão, talvez, arrependimento por não ter dado valor, vontade de voltar, reviver… A gente se depara com uma cena qualquer do dia a dia, cheia de pensamentos relacionados, lembranças… e logo vem Saudade. Saudade não existe  sem passado. Aquele tempo fica distante e saudade vem… vem e te deixa triste, te faz sorrir, rir muito e ficar triste de novo. Nem sempre nós nos acostumamos com ela, muitas vezes o tempo só faz piorar, faz deixar mais e mais distante aquelas lembranças boas, que se perdem definitivamente para nunca mais voltar. Aliás, alguma vez teve volta? Não, passado não volta! Saudade dói, mas ao mesmo tempo é um sinal bom… Que bom que aquela pessoa passou pela minha vida, que bom que eu fui feliz naquele momento, por que saudade não existe sem história boa. O ruim é que já passou, que já acabou. Tenho muitas coisas para viver ainda, e mais tarde tão pouco tempo pra relembrar tanta saudade que senti.Eu sinto muito a sua falta,e parece que nesses ultimos dias,eu ando sentindo mais e mais,não sei explicar,mas parece que a saudade aperta tanto,que dói meu coração,que faz lagrimas escorrerem quando eu to no onibus,na escola,em casa,eu não sei explicar amor,a unica coisa,que eu realmente sei,é que você,seu cheiro,a sua voz,os seus carinhos,beijos e abraços,me fazem falta,muita falta.Eu Te Amo ♥ Muitoo ♥
"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário