sábado, 1 de setembro de 2012


Eu não poderia começar esse texto, a não ser dizendo o quanto eu te amo. Meu irmão, meu parceiro, meu melhor amigo, meu confidente, meu porto seguro, meu namorado. Aquele que me aguenta sempre e que faz de tudo pra me ver sorrir. É você quem sabe todos os meus pontos fracos, todas as minhas historias. É você que me escuta que me aconselha que corre atrás de mim quando eu to com meus dramas bobos. É você que lê meus textos e fala que eles estão lindos, mesmo quando eles estão uma merda. É você que faz de tudo pra eu não chorar e pra eu ficar bem. É você que se preocupa comigo, que me passa ciúmes e que atura meus chiliques bobos.  Você é o anjinho que Deus mandou pra me proteger, pra cuidar de mim, pra me ajudar a levantar quando eu cair e pra me fazer ficar bem, quando eu estiver péssima.   E pra te falar uma coisa. eu não sei o que seria de mim sem você,sem seus conselhos,sem esse seu jeitinho lindo,sem suas implicâncias,sem seus mimos e carinhos.. Eu queria te agradecer por ter entrado na minha vida e ser quem você é.Obrigada por não desistir de mim, por não me deixar de lado e por estar sempre comigo quando eu mais preciso.Obrigada por ser o melhor amigo que uma menina podia ter e por querer tanto o meu bem. Obrigada por tudo que você já fez,ta fazendo e ainda vai fazer por mim. Queria te dizer também que, mesmo eu sendo chata,implicante,falando demais e te preocupando com meus problemas.. Mesmo eu não demonstrando muito, eu te amo muito, muito mesmo.  Me desculpa se eu não sou a melhor namorada do mundo, se sou dramática demais, difícil demais, apelo por coisa fácil e por te encher com as minhas coisas e com meus problemas.  eu sei que eu não sou fácil, mas você continua sempre aqui, comigo. E você não sabe o quanto eu dou valor nisso. E ei, eu sempre vou estar aqui tudo bem? Mesmo você não precisando de mim como eu preciso de você, sempre que você precisar desabafar, conversar, falar merda, de um abraço, de um cafuné ou de apenas uma pessoa do seu lado. eu vou estar aqui,pra retribuir tudo que você faz por mim. Nunca se esqueça dessa menininha aqui, porque ela te ama muito e precisa muito de você.  Eu sempre vou estar aqui “pra te ver,pra te olhar,te abraça,te escutar,te entender.” Conta sempre comigo! Obrigada mais uma vez por tudo, tudo mesmo. Eu te amo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário