sábado, 1 de setembro de 2012


Sempre foi você. E sempre será. Sempre foi você que me fez sorrir quando nada mais me animava. Foi você quem me deu forças e me abraçou quando estava pensando em desistir. Foi você quem sempre me alertou que no fim do túnel tem uma luz, e que essa luz iria me mostrar que não vai ser em um, dois tropeços que eu devo desistir, pois sou mais forte que o vento, sou mais forte que as fofocas, sou mais forte que a dor. Foi ao seu lado que vivi as melhores aventuras da minha vida. Foi você que me ensinou a amar, foi pra você que eu fiz as mais sinceras promessas, foi pra você o meu eu te amo  mais verdadeiro, foi pra você que eu prometi que  amaria pra sempre, foi você que me tirou os mais verdadeiros sorrisos, você me faz sentir bem, cada dia que passa eu te amo mais, eu me apeguei demais a você, e sabe aquela frase “quem se apega sofre” é acho que você me ensinou quem nem sempre é assim, você prometeu estar sempre comigo, e você não falho em nenhum momento, você sempre me deu apoio quando mas necessitei, você sempre me fez sorrir quando estava triste tornando meu sorriso tão mais verdadeiro meu anjo, e eu quero que tu saiba que eu vou estar pra sempre com você, você me provou que a frase “todo homem é igual” existe as suas exceções.Te amo ♥

É mais do que saudade,é como uma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário