sábado, 1 de setembro de 2012


OS GRANDES RELACIONAMENTOS devem ser provados, e testados pelo fogo, afim de que se torne tão Firme como o BRONZE...ou o ferro, mesmo sem entender, faça o que o Senhor aprova, pois no TEMPO certo ele te mostrara, onde te colocou.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis. Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração. Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de re considerar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão… Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação. Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Sonhos são tão doloridos e tão inteiros, tão bonitos, mas agora ficam pelas metades, com um coração partido ao meio. Uma parte fica com você, e uma comigo. Combinado? E daqui uns dias (meses ou anos) eu te entrego a minha parte e você fica com o meu coração, e o melhor ou pior de tudo, ele será inteiro para você. 

Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte do amor nos separe.

Mateus: 9:15-16-17 : Jesus respondeu:
- Vocês acham que os convidados de um casamento podem estar tristes enquanto o noivo esta com eles? Claro que não! Mas chegara o tempo em que o noivo será tirado do meio deles; então sim eles vão jejuar! Ninguém usa um retalho de pano novo para remendar uma roupa velha; pois o remendo novo encolhe e rasga a roupa velha, aumentando o buraco. Ninguém Poe vinho novo em odres velhos. Se alguém fizer isso, os odres rebatem, o vinho se perde, e os odres ficam estragados. Pelo contrario, o vinho novo é posto em odres novos, e assim não se perdem nem os odres nem o vinho.

Um comentário:

  1. O Amor não existe pois em uma situação extrema das extremas sabemos que está cada um por si e Deus por todos.

    Lembre-se, você nasce e morre sozinho.

    ResponderExcluir