sábado, 1 de setembro de 2012


”O celular toca e como eu fui boba de manter aquela música como toque, aquela nossa música. Tive vontade de atender, mas saberia que não conseguiria conter todas aquelas lágrimas que escorriam pela minha face. Então achei melhor deixa-lo tocar, 1 vez,2  vezes,3 vezes, 4 vezes quando eu pensei eu colocar meu celular no vibrador vejo na tela o seu nome, e mais uma vez meu coração acelera e sem conseguir manter o impulso atendo.
- Alô?
- Alô? Minha pequena você está ai? Queria tanto ouvir sua voz. Estou preocupado com você. Quanto tempo! não sei como andas se anda bem ou mal. Como vai o coração pequena?  Você foi embora de Araçatuba faz mais de 1 mês. E você viu que dia é hoje? Aaah quem se interessa pelo numero de hoje,  sabe eu tenho feito tantos planos para nossa vida, teve dias que fiquei acordado pensando no que faria pra você, que surpresa te faria. Mas ai penso,e se ela não gostar?. Teve dias que vieram me falar,que você estava com outro! Pura inveja,do nosso amor. eu não acreditei em nenhuma palavra, só acreditaria ouvindo da sua boca, da mulher que eu sempre confiei, que nunca duvidaria. Eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo […] aliás eu te amo muito Você é a mulher da minha vida. 
- Alô você não vai dizer nada? - Ele apenas escutava soluços do outro lado da linha.
- Pequena está doendo eu sei. Sabe por que eu sei, pois está doendo em mim. E você prometeu que quando doesse em mim doeria em você. Eu acredito nas suas palavras meu amor […] 
- Sabe por que eu estou chorando meu amor, pois eu sei que esta chegando o dia 13,dois meses de namoro como poderia esquecer a melhor data da minha vida, eu sempre fui sua pequena, e sempre serei, não, não estou feliz, pois você não esta aqui do meu lado, e sabe existe um sentimento que bate em minha porta todos os dias ele se chama saudade, e ele traz as nossa melhores lembranças… ele aumenta a falta que você me faz… meu amor […] 
- Eu sempre te amarei […] No mesmo momentos os dois dizem.” *--* fiim rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário