sábado, 1 de setembro de 2012


Puta vontade de ouvir sua voz,sentir o calor da sua mão,ouvir suas palavras,suas bobagens,seus segredos,suas histórias antigas,de sentir o gosto do seu beijo,me sentir segura com o calor do seu corpo,é tão engraçado que eu te acho tão meu,tenho um medo de te perder sendo que eu nem sei see voce sente todo esse medo por mim,e é só contigo que eu me sinto segura,sinto ciumes,tenho medo de perder,só você que eu tenho uma enorme vontade de passar o resto da minha vida escutando suas bobagens,revendo fotos de quando criança,mais um dia a gente vai sim rever fotos e lembrar do passado,mais sim olhar fotos de nosso casamento,de cada sorriso dos nossos filhos,e relembrar do dia em que conhecemos,da nossa primeira conversa,do nosso primeiro beijo,do nosso primeiro eu te amo,do primeiro dia em que venho em minha casa,do dia que eu apresentei você pra minha família,para os meu amigos,e quando a gente tiver bem velhinho vamos sentar ao lado de uma fogueira olhando para as estrelas e lembrar de todos os nossos momentos que serão únicos.

”Eu preciso de você sabe, mas eu preciso de você só pra mim inteiro, não pela metade, eu necessito desse seu sorriso, da sua voz, do seu beijo, dos seus carinhos, dos seus braços, de sentir seu calor, eu definitivamente quero você pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário