sábado, 6 de outubro de 2012


Antes achava que "amor" era apenas uma palavra sem significado, que não havia sentido, que eu não precisava disso, poderia ter sido desse jeito, até a primeira vez em que te vi. Não sei por que, mas algo havia mudado. Comecei a me perguntar: "Para mim, o que é a felicidade? Ser bem sucedido na vida? Ter por perto as pessoas que eu gosto?" Mas nada disso fazia sentido para mim.E olhar para você me fazia me sentir diferente, até que tomei uma decisão e resolvi ir atrás de você. A primeira vez em que te beijei, senti algo tão forte, algo que nunca havia sentido antes, e logo pensei: "Com ela, é diferente." E assim que havia terminado o dia, também pensei: "Esse foi o melhor dia da minha vida, o primeiro dia que estive com você.”  Mas depois de saber não poderia mais estar com você, senti minha alma despedaçar, como se tudo na vida não fizesse mais sentido, eu já poderia morrer, pois em um mundo no qual você não estivesse comigo, não seria o bom o bastante para estar vivo. Tentei aguentar o máximo que pude, tentei te evitar,pensar em outras coisas, mas nada adiantava. Até que aprendi a conviver com você, mesmo sabendo o que eu sentia. Morri de ciúmes só de saber que você estava com outra pessoa, mas meu orgulho não me deixava expressar isso.E um dia, você acabou se tornando uma amiga, a amiga que mais havia gostado. Só que um dia você traiu minha confiança. Odiei-te quando descobri, pensei em nunca mais falar com você, mas sabia que o que você havia feito era porque gostava de mim, e decidi te perdoar. E o mais incrível ainda foi saber que todo esse tempo você gostava de mim, mas nunca havia dito, então pensei:"Será que depois de tudo eu vou enfim ter você?", "Tudo isso foi porque te amei? é por que eu amo você? Mas é claro!!!" E hoje estamos juntos, como eu havia sonhado, como eu sempre quis que fosse, e depois de todo esse tempo aprendi muito em minha via. Mas o mais o mais importante, foi aprender a amar, e partilhar isso com outra pessoa. E é por isso que eu Te Amo. Amo-Te por você ter me feito mudar, Te amo por você ser a pessoa mais maravilhosa que já conheci, Te amo por você ser a garota mais linda, mais meiga e mais amável.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário